quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Mais uma decepção...


...são tantas e tão cotidiano que eu nem deveria mais me surpreender ou ficar abalada ou me entristecer por causa disso, mas deve ser impossível né. Criar expectativa e mais umas vez sair frustrada. Dessa vez não tô sofrendo, mas faz mal né... Sou intensa, muito intensa!

Quanto a pensamentos suicidas, eles ainda estão aqui, nunca saíram na verdade, vamos dizer que eles deram um tempo. Resolvi há um tempo atrás tentar me reerguer sozinha, tentar me fazer feliz sozinha e eu consegui, ou pelo menos, achei que consegui. Por isso a sumida do blog, aqui é o único local em que sou 100% eu, mas também é o local em que vejo o quanto várias vezes já cheguei ao fundo do poço, mas é fácil esquecer de quem lhe ajuda quando você tá na melhor. Não sei se as pessoas que eu conversava na época, ainda estão por aqui... torço para que vocês tenham ficado bem, assim como eu fiquei por um tempo, que eu gostaria que tivesse sido para sempre.

Para mim o blog a muito tempo, deixou de ser um lugar no qual o único tema é o TA(algum dia foi?!) e virou um espaço para eu ser eu, falar o que sinto, o que penso e ser entendida e não ter medo de ser julgada.

Não sei dizer se isso vai ser um retorno, mas estou aqui, sentada na praça de alimentação do shopping, depois de comer aquela comida bem gorda, esperando uma amiga e pensando em como sempre faço tudo errado e me questionando se alguma hora a minha felicidade vai chegar. Já são 22 anos esperando por ela...

Boa noite meninas...

5 comentários:

  1. Oi Clara
    Fiquei feliz de ver no feed noticias suas.
    Ainda estamos aqui e cada uma escolheu um caminho.
    Fiquei feliz que vc tentou ser feliz por si mesma. Mesmo que alguns dias sejam medianos ou baixos vc nunca deve desistir.
    Na vida nada é constante. Pense nisso . o Amanha sempre pode ser melhor.
    Siga em frente.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Os blogs que não são só de TA são os melhores, porque são vidas, complexas. Eu sei que é bem mais fácil buscar o blog quando estamos na pior, mas é bom escrever mesmo quando estamos bem, justamente para tirar esse stigma. E é sempre bom termos notícias das antigas meninas daqui <3

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu te entendo.
    Tambem fiz um blog sobre TA, mas falo de tudo da minha vida nele.
    Acho que quando a gente sofre com um TA, temos muita coisa pra falar, mas não queremos conselhos ou pitacos na nossa vida, só sermos compreendidos mesmo e por isso a gente escreve.

    Espero que tudo fique bem pra você.
    É bom ter um lugar pra desabafar, falar das tristezas e de quando a gente chega no fundo do poço também, porque isso alivia.

    Kisses

    ResponderExcluir
  4. Hey Borboleta.
    Sei bem como você se senti, e fingir pra todos que está bem piora muito mais como estamos por dentro!
    As pessoas não percebem, na verdade elas não se importam!
    Eu gosto de blogs que falem sobre a vida da pessoa e como ela se senti, porque dai não me sinto tão sozinha!
    Eu to contigo! Fica forte!

    ResponderExcluir
  5. Da-nos notícias querida!!!!
    Na época eu li, seu post, mais não comentei.
    Hoje, sinto falta de saber sobre você!
    Espero que esteja bem melhor que no dia da postagem.

    Abraços.

    ResponderExcluir