sábado, 18 de junho de 2016

Not good enough...

... for you.

7 comentários:

  1. But you are.

    Don't worry, is one more Ana's trick. You should not believe it, she is a bitch. And you, you are special, beautiful and unique. I believe in you. I believe you are be best.

    Smile and stay strong.

    ResponderExcluir
  2. Olá minha querida. <3
    Muito obrigada pela visita e carinho no meu blog!
    Estou passando a segui-la também. ♥

    Como comecei a acompanhar seu blog agora, ainda não sei de tudo que já relatou por aqui e etc (mas li o desabafo sobre o boy), porém uma coisa eu tenho que lhe dizer: se você sente que não é boa o suficiente, lute para passar a ser. Pois com certeza você é boa o bastante para alguém que convive com você, mesmo que tu não se dê conta disso. Porém, só você pode passar a se sentir boa para si mesma. Não desista de você. <3
    Sei que falar é mais fácil do que fazer, pois constantemente eu também não me sinto boa o suficiente. Mas quem pode mudar isso? Apenas eu... Por isso caio quase todos os dias e em todos eles eu me levanto e tento de novo. Não se pode desistir, caso contrário a vida perde o sentido e a gente acaba se afundando dentro de si mesmo.
    E o principal: não importa quantas pessoas te achem "boa o bastante", enquanto você não se enxergar dessa maneira, o sentimento ruim que sente por dentro não irá sumir e tende a crescer cada vez mais até consumi-la por inteira...

    Enfim, que você fique bem. <3
    Ainda quero ler muitos posts seus para poder conhecê-la mais. =)
    Tenha uma ótima semana! ♥

    ResponderExcluir
  3. Oi Clara.
    Muita calma
    Respira fundo e não pira.
    Tenho certeza que você é linda embora você não ache.Isso é so reflexo desse " relacionamento" onde o idiota vulgo boy achou que era legal brincar com o sentimento alheio.
    Não se prenda a isso
    Tenho certeza que você pode sempre mais.
    Fique bem e que tenha muita luz no seu caminho
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Ola Clara.
    Como disse a Tchau gordura, "respire fundo e não pire"!
    É bem mais fácil escrever aqui, do que por em prática, mais tenta aí! Não se entregue tão fácil assim tá!?
    Tem pessoas que tem o dom de nos fazer sentir a pior pessoa do mundo, sendo que no fundo é ela que é! Então, como certeza você não feia como se imagina, não é gorda como se imagina, não inútil como se imagina. Todos nós temos boas qualidades, e sim, somos bonitas, talvez não magras como gostaria mais também não estamos entregues a "gordura" pois o simples fato de está aqui lutando, é um fator tão importante! DE QUE NÃO VAMOS DESISTIR!

    Minha querida, muitíssimo obrigada pela suas palavras de apoio lá no meu blogger, estão sendo de grande ajuda. Como somos né? Temos a capacidade de ajudar o outro mesmo não estando tão bem! Isto mostra que somos pessoas boas, não egoístas.Temos amor ao próximo quando muitos não tem!
    Muito obrigada.

    E tenha forças para lutar contra esses sentimentos que te assolam agora. Não se entregue, lute, seja forte! Fácil não é... mais vamos ao DDD*?

    Beijos,
    Lia*♥

    ResponderExcluir
  5. Pooxa...meu primeiro comentário aqui no seu blog....Não sei pq vc está assim, mas não se deixe levar pelo que falam de você. Eu sei que é difícil pq estou passando por isso também... Te entendo... Mas fique firme, não ligue para o que falam pra você. Apesar de tudo, siga em frente sempre! Bjs

    ResponderExcluir
  6. *abraço silencioso e quentinho da hina*, algumas mudanças são dolorosas, se vc começar a gostar de si mesma, ou mudar algo em si para q se ame mais, será dificil e doloroso no começo, mas vc irá vencer e lá na frente vai ser reconfortador <3

    ResponderExcluir
  7. Lamento que estejas assim tão triste :( as melhoras

    http://r-e-l-a-p-s-e.blogspot.pt/

    ResponderExcluir