segunda-feira, 13 de junho de 2016

Eu tinha decidido que iria parar de falar tanto da minha vida pessoal aqui, porque no último post eu exagerei e achava que tinha colocado tudo para fora e que iria passar a falar mais do que realmente importa.

Mas eu passei bem esse dias, claro que dentro da medida da possível, o meu bem, talvez seja o extremamente mal de alguém, mas eu sei que não tô no meu pior, eu já tive lá e bem, vocês sabem como é.

Eu li e refleti sobre todos os comentários de vocês no post anterior... Primeiro eu queria agradecer a vocês, porque saber que alguém lê e se importa em comentar significa muito para mim, eu não tenho o hábito de falar abertamente sobre a minha vida com os meus amigos, mas aqui eu falo, talvez por que aqui ninguém me conhece, eu me sinto mais à vontade, mas é aquele não me conhecer até certo ponto né, porque aqui tem gente que me conhece muito mais do que pessoas que convivem comigo a vida toda, então eu sei que posso vim aqui e falar todas as merdas possíveis e mesmo assim vai ter gente que vai me escutar.

Eu não tô conseguindo controlar minha alimentação, eu não tô tendo compulsão e nem comendo muito coisas que eu sei que só vão me engordar, mas eu também não tô fazendo LF, eu não consigo fazer dieta, não tenho disciplina, acabo optando por viver em um eterno LF, mas nem isso eu tô conseguindo. Eu sei que eu eu já emagreci, mas também sei que se eu tivesse tido foco teria tido resultado muito melhores. Eu fico ansiosa e acabo comendo, isso vocês entendem né.  Tenho vontade de comer e nem reprimo, vou lá e como, quase nunca me arrependo. Todo mundo sabe que eu tô de regime, mas parece que ninguém tá disposto a me ajudar, só a me levar para baixo e sinceramente se tem algo que eu não preciso nesse momento é ser levada mais ainda para baixo.

Eu sei que eu preciso parar de colocar a minha felicidade nas mãos de outras pessoas, devo começar a me sentir bem comigo mesmo e me bastar, mas é tão difícil gente, eu sou carente, eu gosto de tá com alguém e isso é errado eu sei, mas é simplesmente algo que eu não consigo controlar. Sobre o meu pseudo bem estar da semana passada, ele tem nome e sobrenome, sei que tava toda felizinha na semana passada porque passamos a semana inteira conversando e sempre é ele que puxa a conversa e mantém o assunto e isso acaba me dando uma certa esperança, sei que não posso me sentir esperançosa, porque eu sei que isso é coisa da minha cabeça e que entre a gente não rola mais nada, mas não tenho controle sobre isso e nem escolha, porque se tivesse não iria querer gostar de ninguém nunca. Queria que ele parasse de falar, não quero ter que tomar essa atitude, porque sei que se partir de mim, depois eu vou atrás de novo e se for algo que venha dele, pelo menos eu vou saber que é ele que não quer mais e não vou puder fazer nada em relação a isso. A última coisa sobre  esse assunto: hoje eu vi uma publicação no facebook dela(ela marcou ele, por isso que eu vi) sobre o dia de ontem deles, até então eu não sabia nem o nome dela, provavelmente o dia dos namorados deles, juntos, como casal, coisa que nunca fomos, coisa que ele nunca quis. Ele quis namorar com ela e não comigo! Será se por algum momento passou pela cabeça dele que eu veria a publicação????

Ontem eu não passei o dia sozinha, eu tava acompanhada, sei que isso deveria ser algo bom e que tivesse me feito bem e que não me fizesse ficar pensando no que eu acabei de contar para vocês, mas não me causou absolutamente nada, eu não senti nada, foi um grande tanto faz para mim. Eu tava ali com ele, mas não me importei. Falei sobre isso no post passado, que era um ex que tinha voltado, na verdade ele nunca foi, eu que ficava enrolando e ele nunca desistiu e ontem ele me chamou para sair e eu decidi dizer sim, queria ver como seria e cheguei à conclusão de que ele não é mais ninguém para mim, já falei dele em posts bem antigos aqui do blog, sei que também não sou nada para ele, sei que pra ele é só sacanagem e eu decidi dizer sim, mas não sei se é disso o que eu preciso no exato momento da minha vida, mas também não fico pensando se essa  não seria a coisa certa a se fazer, me relacionar sem sentimento. Uma pequena observação: ele disse que eu tava magra. Eu tava super insegura em rever ele, porque fazia mais de um ano que não nos víamos, e bem eu tô me achando uma baleia e quando ele falou isso eu fiz cara de blassé por fora, mas por dentro tava soltando fireworks.

As férias tão chegando e eu fico preocupada com a alimentação, se tá difícil agora, imagina quando tiver de férias, vou viajar em julho e já sei que não quero ficar pensando nisso, mas depois preciso ter foco. Sou bailarina e esse ano ganhei papel principal e ainda vou dançar o meu ballet de repertório favorito, então vou tá realizando um sonho, mas a primeira coisa que a minha professora me disse era que eu precisava emagrecer para puder dançar e se eu continuar nessa acomodação, eu não ganho papel nem de árvore. Em outro post eu conto mais sobre a minha vida "bailarinistica".

Bem, eu não queria escrever muito, mas não da né gente, se fosse post pequeno não seria eu...

6 comentários:

  1. Momentos dificil hein mas esta na hora de cuidar e se importar com você, use esta viagem para se renovar,quanto a alimentação se preocupe apenas em manter o peso,imagino o quanto seja dificil entristecer alguém mas há momento para tudo e tudo vai se resolver, tente dá chances ao ex que voltou talves ele se importe com voce não fique alimentando esperança por aquele que já esta namorando, seja feliz se permita.

    ResponderExcluir
  2. Oi Clara.
    To atrasada.
    Não é errado querer e ser carente . Eu sou carente então não estou errada hahahaha
    Serio não tem nada de errado. o importante é se amar tambem e buscar isso ja é um passo.
    Sobre as dietas estou dando um tempo para mim mesmo. quero ser saudavel quero ser somente eu mesmo.

    Bjos força para nos

    ResponderExcluir
  3. Eih Clarinha 0/

    Olha, eu já devo ter dito isso milhares de milhões de vezes para você e para outras magrelas: o blog é seu, você escreve o que quiser e se nós lemos é porque nós importamos e muito com você.

    Seu coração parece estar te complicando não é. Mas é normal não entender esses corações teimosos. Apenas o escute e o siga, porque tudo que fazemos com o coração é verdadeiro.

    Me identifiquei muito com seu texto no que diz respeito a viver de lf e nunca fazer o lf. Bem eu nos últimos meses.
    Me familiarizei também no fato de que aqui no blog as meninas me conhecem muito mais do que as pessoas com quem convivo de verdade.
    A blogosfera anamia é uma verdadeira família mesmo ♥

    Volte logo e nos conte de sua vida de bailarina.

    cuide-se ★

    ResponderExcluir
  4. Faça isso por você e para você. Os outros não vão ganhar nada com o seu regime, não fique esperando e nem dependendo de ninguém, eles não têm motivo para te ajudar. Sempre vai ter aquele "há, mas um dia só pode" e você que tem que saber falar não, porque você sabe que não pode. A dieta é sua, não se esqueça disso.

    Sobre esse garoto, talvez ele queira só amizade. Se der a entender que quer algo mais mesmo estando com outra, fuja! Ele é só um babaca querendo você por perto para inflar o ego dele. E ele namora, não tem porque deixar de postar foto com a namorada, não é mesmo? Não aceite ser "a outra", por favor!

    Estou com medo das férias também :x

    Parabéns pelo papel principal na peça *-*

    ResponderExcluir
  5. Não comente com às pessoas a respeito de estar de dieta, você não precisa dar satisfação a ninguém, muito menos obrigada a comer o que te oferecem ou comem na sua frente, se você está de dieta é por que tem seus motivos, está fazendo algo bom para si mesma, não é algo em vão, por isso mesmo deve ser levado a sério. Quando te oferecerem algo, te darem algo, ou o que for, simplismente diga não e obrigado, cabe às pessoas entenderem, ninguém pode te forçar a nada e a única pessoa que coloca comida em sua boca é você mesma, lembre-se disso, Clara. 💪🏾

    Desculpe-me se eu estiver confundindo às coisas, mas se ele for seu ex, eu aconselho você se afastar, mas sem parecer ser ignorante, por que se for para você ficar perto, sentir-se como está sentindo, presenciar momentos de marcação no Facebook como mencionou, é melhor nem chegar perto, sério. Não há problema nenhum em ser carente, também sou, inclusive me identifiquei bastante contigo, o único problema é procurar totalmente nossa felicidade nos outros, isso não, temos que procurar a felicidade primeiramente em nós mesmo, os outros têm que ser complemento, lucro, seja você o amor da sua vida. Eu já vi suas fotos no Facebook, na verdade ainda vejo, você é gataaaaaa pra carambaaaaa, não é possível que outros boys não tenham olhos para você, sério, não digo isso pra te animar, mas sim por que é verdade, vai por mim!

    Meu parabéns pelo papel e irei aguardo ansiosamente o que tem a nos contar sobre sua vida de bailarina!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Clara ♥
    Eu penso que vocês aqui do blog me conhecem muito melhor do que meus amigos da "vida real". Aqui podemos dizer praticamente quaisquer coisas, sem temer julgamentos.
    Oh, sobre romances, eu sou certamente a pior pessoa para dar conselhos. A única coisa que te digo é: volte seus olhos pra si, observe suas qualidades, foque nos teus desejos, aprecie os momentos que tiver sozinha consigo. A partir daí ter uma companhia será um bônus e não uma necessidade.
    Eu detesto dietas prontas, no meu caso nunca consigo levar algo assim adiante. Para ajudar nos lf's, encha a casa com frutas, verduras, chás... São coisas que sempre ajudam. Se tiver os alimentos certo por perto, tudo se tornará mais fácil.
    Ah que fofo! Você dança! Com certeza vamos adorar saber mais sobre isso :)
    Enfim, espero que tu fique bem, e muito obrigada pelos comentários lá no blog.
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir