domingo, 5 de junho de 2016

DESABAFO! É longo, eu sei, mas eu precisava.

Eu sumi, eu sei.

Eu percebi que minhas últimas postagens todas tinham sido bem deprimentes, eu sei que aqui o blog é sobre alimentação e tudo, e que tem gente que não gosta muito de ler sobre a vida pessoal, mas eu acredito que tudo esteja ligado, afinal se minha vida tá uma merd*, logo acaba interferindo na minha dieta. Mas tava demais sabe, resolvi dar um tempo, para vê se alguma coisa melhorava, mas no fim, não melhorou, mas pelo menos não ficou pior.

Eu tô me sentindo bem sabe, não tô feliz e nem nada do tipo, tô na bad, ainda no fundo do poço, mas tô de boa, se é que isso faz algum sentido.

Eu emagreci, isso é notável, eu não faço noção de quanto eu pesava, de quanto eu tô pesando e do quanto eu preciso perder, eu acho que isso é bom, pelo menos não fico paranóica e pensando em número toda hora, mas ultimamente tenho pensado um pouco diferente, acho que preciso me pesar, para saber exatamente o quanto eu preciso perder, mas não tenho balança em casa e tenho vergonha de me pesar na farmácia(sim, eu tenho), quero comprar uma balança, mas agora tá meio inviável, vou viajar no próximo mês e não posso ficar gastando. Queria ter mais foco, sei que tô no caminho certo, mas também sei que se tivesse um pouco mais de força de vontade, eu teria já conseguido muito mais. Sinto vontade de comer e nem fico me segurando, vou lá e como, penso que vou acabar cedendo mesmo e passo a comida para dentro, sem nem pensar muito e depois não me arrependo, se tava com vontade, sei que é errado, mas simplesmente não posso chegar e dizer que penso o contrário, aqui é o único momento em que sou eu mesma.

E quanto a longa novela do boy: ficamos juntos durante 8 meses, nunca namoramos, isso ficou bem claro que nunca iria acontecer, ele não gostava de mim dessa forma, mas eu gostava dele e queria ficar com ele, por mais que não fosse o suficiente para mim, eu queria tá com ele e acabei deixando rolar uma situação na qual me incomodava bastante e por isso acabava noiando por coisas que não tinha razão e nem o direito de reclamar para ele, mas como boa virginiana que sou, com ascendente em capricórnio, acabava falando tudo o que pensava para ele(sim, sou dessas, acho uma coisa e simplesmente não consigo ficar calada, sou sincera), acabei cansando ele, tanto que quando eu fui "terminar" pela milésima vez, ele não disse que ainda queria continuar, como tinha dito das outras vezes, e depois de alguns dias, falei que queria continuar e que não queria terminar, mas ele desconversou, entendi que ele não queria mais e pronto, sofri e sofri e sofri. Ele nunca deixou de falar comigo, inclusive vinha com aquela velha frase:"não vai falar mais não" e eu como boa apaixonada que sou, estupidamente respondi: "quando tu quiser falar aí a gente conversa, não vai achando que eu não quero, porque eu quero e muito.", super achava que ele ainda tava afim e tudo, até que um belo dia, ele chega para mim e fala que tá namorando,sim, que estava namorando, quer dizer, que tava quase namorando, que tinha sido uma coisa que ele não tinha planejado, foi muito rápido, que ele simplesmente sentiu e pronto, e a pior parte foi quando ele falou que é claro que ele queria ter sentindo vontade de namorar comigo, mas simplesmente não gostou de mim dessa maneira, foi o FIM gente quando eu li isso, eu me senti a pior pessoa do mundo e fiquei lembrando que como ele se sentia a vontade comigo no começo, sempre me dizia que gostava e sentia minha falta e que queria tá comigo, uma vez ele disse que eu era a pessoa que ele conhecia que mais fazia ele rir, mas eu tinha que estragar tudo isso, com todas as minhas desconfianças e paranoia, eu sou tão escrota que ele me dizia essas coisas e eu falava que era mentira, é claro que ele cansou, quem não cansaria, eu fiquei me torturando e pensando que se eu tivesse sido bem menos paranóica, talvez teria dado certo sabe, as coisas que ele me falava no começo, era coisa de gente que tava gostando. Uma vez ele me disse que tava preocupado porque, tava sentindo muita minha falta e querendo falar comigo toda hora e o que foi que a idiota falou, QUE ERA MENTIRA!!!! Como eu fui burra gente. Uma vez eu disse para vocês que se vocês soubessem a nossa história, vocês iriam passar a dar razão a ele, eu sou louca e não mereço ninguém por perto, a prova é isso. Se alguém consegui chegar a ler até aqui, parabéns.

Ainda tem mais, não desista de mim...

Mesmo depois disso, ele não parou de falar comigo, tivemos até longas conversar de virar a noite se falando, eu sei que isso não me faz bem e que eu preciso ficar distante dele, mas simplesmente não quero chegar e ser a que vai dizer que não quer mais falar, queria que ele se tocasse sabe, ele acha mesmo que faz bem para mim ficar falando com ele, ficar sabendo o que acontece com a vida dele, eu sei que ele não deve ter noção do quanto eu gosto dele, eu nunca deixei isso claro, mas mesmo assim sabe. Ele fica me falando das coisas que acontece com ele, tudo coisa na qual eu tava incluída sabe, nos planos dele e que agora eu não tô mais, ela tá, mas eu não, porra, sera que ele não percebe que isso não vai me fazer bem, eu nem entendo porque ele continua falando comigo, como se não tivesse acontecido nada, como se fosse só meu amigo e ponto. Eu não sei se ele fala porque gosta de conversar comigo, ou se só fala, porque sabe que eu gosto dele (olha o meu eu paranoico aqui de novo). Ele vai se mudar sabe, vai morar sozinho, uma vez ele disse que não via a hora de se mudar que era para a gente poder passar uma noite inteira juntos (agora com quem ele vai passar a noite toda, sim, com ela mesmo). Esse tipo de coisa que fica rodando aqui na minha cabeça e não sai, é impossível eu não ficar imaginando como teria sido diferente.

Espero que seja a última vez que eu fale sobre isso, se eu não aguento mais, imagina vocês

Gente, desculpas por ter me alongado tanto no assunto, mas é a primeira vez que eu me sinto à vontade em falar sobre isso e não acabo me derramando em lágrimas, eu precisava colocar isso tudo para fora, já que não me sinto à vontade com os meus amigos, pelo menos aqui eu sei que algumas de vocês, vão ler e vão comentar e vão me ajudar de verdade!

Sobre os pensamentos( e ações) suicidas: eles não saíram de mim, eu queria que acabasse logo essa vida, mas como eu sei que infelizmente ainda não chegou minha hora, eu tenho que levantar a cabeça e seguir em frente, por mais difícil que seja, eu preciso me sentir bem, mas tenho que aprender isso sozinha e não ficar dependendo de ninguém, um dia eu chego lá, quem sabe.

Sobre um antigo boy: voltamos a nos falar e em falar em nós encontrar de novo, mas não sei sabe, acho que não vai ser tão bom assim. Já falei sobre ele em postagens mais antigas... Depois conto mais, se tiver algo a falar.

Obrigada quem conseguiu chegar até aqui. Seu lugar no céu talvez já esteja garantido.

PRECISO DE VOCÊS. MAIS DO QUE NUNCA.

7 comentários:

  1. O coração é traiçoeiro, vá com calma.

    Eu tive um relacionamento muito bom, parecia ser perfeito mas um dia simplesmente acabou. Éramos amigos demais. Não existe relacionamento perfeito, não mesmo. Esse rapaz quis terminar quando você confrontou e não há nada a fazer. Você não está bem, você o ama, mas agora é "bola pra frente". Vai ser difícil esquercer mas você consegue, com certeza. É complicado, mas tudo o que precisa é de um dia pra espairecer. Vai ficar tudo ok.

    ResponderExcluir
  2. Oi Clara
    Desabafar é sempre bom. Eu já "fui" muito ciumenta e psicótica ( repare bem essas aspas ae rs) A diferença é que agora eu só sou doida pra mim mesmo percebi que certas coisas tem que seguir o seu percurso natural, quanto mais vc tenta segurar pior é.
    Mesmo assim não acho que você é a culpada de nada presumo que ele é um homem consciente de seus atos então se ele sabia que você o amava ele não é esse santo.Nesse caso teria duas opções o dialogo claro ou o afastamento. Ele na minha opinião quer alguém pra massagear o ego para dizer pra namorada e amigos olha a fulana é louca por mim. Então pense bem se é essa pessoa que você quer com você. Posso ate estar interpretando errado mas acredito que seja esse o caso.
    Seja forte minha flor.
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz em vir aqui e ouvir que está se sentindo bem! Por mais que não seja um bem tão bem haha Já está melhor que antes ^^ E que continue a melhorar.
    Você notar que emagreceu é muito bom! Eu por muito tempo só conseguia ver a diferença em mim por foto. Eu também tinha vergonha de ir me pesar na farmácia, mas ai fui na da faculdade na semana passada e perdi esse medo. É só chegar, se pesar e ir embora. Ninguém vai nem te falar nada. Pode pegar uma movimentada, para ninguém dar muita importância a sua presença, ou uma mais tranquila, se preferir poucas testemunhas. Na minha faculdade é bem tranquila, hoje mesmo só tinha duas funcionárias.

    Sobre a história com o boy, olha, é uma pena que ele não sinta o mesmo que você :( Mas não fica correndo atrás dele, ta? Se ele não te ver dessa maneira, não tem nada que você possa fazer para mudar, então não vai ficar se humilhando ou vai ter uma hora que ele vai começar a te usar (se ele for como 99% doa homens). Deixa ele para lá. Sei que é difícil fazer isso, mas tenta. Não chama ele, não fica falando que quer ficar com ele etc. Parte para outra, conheça pessoas novas...
    E, se ele sabe que você gosta dele, é claro que ele vai te manter por perto, isso infla o ego dele.

    Vontade de te dar um abraço por ter vencido os pensamentos suicidas *--------* Sinta-se abraçada, estou muito feliz mesmo. Saiba que não é tão fácil e que você foi muito forte por conseguir isso! Parabéns!

    Estarei aqui sempre que precisar <3
    E, se tiver a oportunidade, não deixe de sair e conhecer pessoas novas. Ou nem sair, conversar com pessoas pela internet mesmo, vai saber...
    Beijos e uma ótima semana, que você se sinta cada vez melhor!

    ResponderExcluir
  4. oi princesa! você se cobra demais com relação a meninos.. Para! olhe para VC, se ame! (sei q e difícil...) Foca na sua meta, nos seus planos e objetivos. Deixa td isso de lado! Não se machuque mais!
    Poderia ser direta c esse menino q não para e não te deixa em paz. Solta a real pra ele. Diz td e se ele fingir q está td bem, corta. Conheça novos amores. Ou simplesmente se conheça! Pior q e complicado quando está namorando e ainda fica querendo conversar com VC.. Nossa.. E bem dolorido.. Eu mesma não conseguiria.. Sou daquelas que e tudo ou nada. Nada de amizade e estando namorando. Assim VC nunca vai desvincular de e estar apta a conhecer e se interessar por novos amores. Vai por mim... Experiência própria.. Beijos e fique bem 🌸💓

    ResponderExcluir
  5. kkk uhulll vou para o céu!!
    Amiga já passei por isso doi, doi e doi muito mas siga em fente se ele te quisesse e pedia para voltar.
    Não fique conversando com ele porque você não precisa da do dele para sobreviver, voce é linda e vai ser feliz, tudo tem o momento certo e sua hora vai chegar!

    ResponderExcluir
  6. Olha que hora boa em que eu entrei em seu blog.
    Hora boa porque não é só nos bons momentos que os amigos se mostram.

    Eu realmente não acredito que a culpa seja sua. Temos uma tendência, normalmente vinculada à baixa auto-estima e insegurança, que nos faz pensar que tudo de ruim que acontece é culpa nossa. E não é bem assim. Você foi você verdadeiramente, se errou pode aprender com seus erros.
    Muito provavelmente ele não era o amor da sua vida. Mas caso seja, a vida se encarrega de pôr ele no seu caminho novamente. De qualquer forma, meu concelho é evitar contato. Não é bom pra você fingir estar bem e ficar imaginando o que você imaginou. Sendo sincera lembra?

    Espero que fique tudo bem

    ResponderExcluir
  7. Ola!!!
    Fico triste pelo seu boy, mas acho que o melhor esta por vir
    Tenha fé !

    Força 💪
    Beijo

    ResponderExcluir