quarta-feira, 18 de maio de 2016

Sentir a morte...

Hoje eu tentei acabar com a dor, fazer com que essa dor fosse embora, quis ir para longe, fora daqui, distante, não queria mais sentir nada... quando tive coragem de tirar o pé da cadeira, o cinto que estava preso no meu pescoço, partiu ao meio, eu consegui fazer, eu tinha me decidido, mas o cinto quebrou. Tentei com outro, mas fiquei pensando se eu não tava tendo uma segunda chance, se eu tava fazendo aquilo pelos motivos certo, se eu realmente queria aquilo, subi de novo na cadeira, me pendurei, tirei um pé, mas não tive coragem de tirar o outro, fui covarde, fugi da minha vontade. Era tanta dor, que eu não conseguia aguentar, ficava dizendo para mim mesma que aquela seria a última dor, depois daquela não teria mais nada, seria só um vazio, um grande nada, eu não consegui fazer e vou me culpar por isso, enquanto essa dor tiver aqui dentro, eu vou me culpar, eu tinha o controle de tudo, mas não consegui ir em frente, era só tirar o pé e pular para a felicidade, eu decidi não ser feliz, eu decidi sofrer. Eu preciso de ajuda, eu não aguento mais fingi que tá tudo bem comigo, quando por dentro eu só sinto dor, eu não aguento mais, eu preciso fugir disso, eu não quero mais sentir essa dor. Isso vai muito além do peso, vai muito alem de ser deixada e trocada por outra, vai muito além de uma vida profissional ruim, de um relacionamento conturbado com a família, de uma vida sem amigos, tá aqui dentro e nunca vai passar, essa infelicidade nunca vai me deixar, eu sempre me senti assim, só que às vezes parece que tá tudo bem, mas depois acaba voltando e quando volta eu me acabo, eu não quero mais viver um dia, ver mais alguém, falar mais uma palavra, ter um pensamento, eu só quero parar de sentir, eu só quero parar de existir.

2 comentários:

  1. Oi flor

    Fico tão triste de ter chegado nesse extremo.
    Não desista da vida nem de você mesmo.
    Procure ajuda. Se você for maior de idade vc pode fazer isso por você mesmo.
    Não esqueça que estaremos sempre aqui

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. :(
    Você deveria procurar um psicólogo. Você está com depressão e tem remédios que te farão sentir melhor. Tente comer coisas novas, um curso, sei lá, para se conectar com pessoas novas e em um ambiente novo.
    A vida é feita de infinitas possibilidades, pode parecer que vai ficar assim para sempre, mas ninguém consegue o futuro e há muitos caminho pelo qual seguir. Continue batalhando, princesa, será recompensada por aguentar firme.

    ResponderExcluir