domingo, 1 de maio de 2016

Sabe aquela vontade de ir embora para bem longe e nunca mais voltar, eu tenho sempre, mas minha vontade é bem mais definitiva, é querer morrer mesmo. Na minha vida, nada nunca deu certo, absolutamente nada, não sou feliz e nunca fui, provavelmente nunca serei. Sou uma péssima pessoa, afasto aquelas pessoas que me querem bem e depois fico me sentindo sozinha. Só queria sumir e não precisar mais viver nenhum dia essa vida miserável, tanta gente doente por aí, querendo viver e não vai conseguir, e eu aqui, não quero mais sobreviver nenhum segundo e  por aqui, firme e forte, levando essa vida de merda. Não é drama e não é coisa de momento, desde que eu me lembre, eu me sinto assim. Vivo um dia de cada vez, desejando ser o último, isso não é justo.

Nessa semana que passou, eu acho que fui bem na dieta, só na sexta que comi normal, mas nos outros dias, consegui manter aquilo que me propus a fazer.

E quanto ao boy, gosto tanto dele, queria tanto ele, mas sei que já passou e é besteira minha ficar achando que a gente pode voltar, to me iludindo eu sei, mas o que eu posso fazer se me sinto bem pensando isso e lembrando dos nossos momentos juntos. Deveria ser proibido se apaixonar...
Ah, e a gente não tá mais se falando ;/

E o mais importante: obrigado pelo apoio gente, eu precisei tanto de ajuda nessa semana e eu encontrei o apoio que eu precisava aqui. Queria todos vocês aqui, bem pertinho de mim...

9 comentários:

  1. Oi Clarinha ( ja chego cheia das intimidades mesmo! Pergunta pra Lety kkkk )
    Minha princesa a vida é uma viagem q nos temos q aproveitar ela é cheia de aprendizados e missões . Sei que você é forte pra superar essa angustia e ter vontade de vencer e conseguir chegar la em tudo o q vc se propor a fazer. Nunca se esqueça disso estarei sempre aqui para te apoiar junto com as outras meninas .
    Sobre o boy é normal recordar pq sempre nos lembrando de momentos felizes não é necessariamente ele e sim no dia vc estar se sentindo feliz. Qndo vc renovar as energias vc vai ver que é vc e sempre foi.
    Momento Clarice Lispecktor .
    Fiquei feliz que a dieta foi bem.
    Vou ler o post anterior mas se não tiver atualiza pra gente o peso e altura e meta.
    Bjossssssssss princesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é sempre tão fofa, sempre leio teus comentários nos outros blogs e sempre tá dizendo a coisa certinha. Obrigada demais. ❤️❤️❤️

      Excluir
  2. Isso é a depressão falando por você, se você conseguir superar ela vai ser feliz sim, o futuro é cheio de surpresas.
    Sempre estaremos aqui <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca tinha pensado nisso como depressão...

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ola! Espero que você tenha força 💪 pra superar isso. Apoio pra não fazer bobagens é sempre bom né?! Então conta comigo e foco nos objetivos! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Sim, sim. Muito bom. Obrigada. Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Eita tempos difíceis hein mas sabe quem esta ai pertinho de você Deus, parece que nada acontece né, revolta né eu sei, mas receba um abraço bem forte!

    ResponderExcluir