terça-feira, 10 de maio de 2016

Por que a gente tem que dizer adeus, quando ainda queremos permanecer?

Ontem fui dormir com uma sensação estranha e hoje acordei para baixo, chorando, por coisas que achava que já tava conseguindo superar, rápido demais, até tava estranhando, até que, deu merd*.

Não queria que tivesse acabado, sinto tanta saudades dele. Quando acordei senti tanta vontade de falar com ele, mas não falei, abri a janela da conversa dele e vi que ele tinha estado online a poucos minutos, ele não acorda de manhã cedo, antes se ele tivesse acordado seria para falar comigo e me dar um bom dia, mas sei que agora esse bom dia deve ser para outra pessoa. To com tanta saudades, que nem sei... Não queria me sentir assim. Semana passada tinha conseguido passar sem me sentir assim, mas agora tá tudo voltando.

Preciso ter foco na dieta, preciso entender que acabou. Tava pensando em desativar meu facebook, era por lá que a gente conversava, ele não tem WhatsApp. Preciso deixar para lá, isso não tá me fazendo bem.

Se vocês soubessem toda a nossa história, vocês passariam a dar mais razão para ele e menos a mim.

Ah gente, desculpas por falar sobre isso, sei que o blog tem outro objetivo, mas entre falar para ele e falar aqui...acho que temos um vencedor! Não falo sobre isso com meus amigos, sei lá, me finjo de forte e de que não me importo, quando na verdade sou acabada por dentro.

6 comentários:

  1. Oi Claralinda bom dia minha flor
    Chore sim lave a alma pq chorar faz bem e com essa regra esta aquela que nunca podemos esquecer que é levantar a cabeça e batalhar de novo.
    Independente de razão ou não de quem terminou ou o por que terminou todos temos direito de sentir saudade. Tente ser amigável com ele talvez esse amor que não existe mais pode virar uma amizade tente algo como " olha eu vi hoje um filme que achei a sua cara vc já viu esse (nome do filme) se não viu veja pq é ótimo e termine com um Ótima semana pra você" Se aproxime sem pressão e descubra o que você sente se é amor mesmo ou só saudades.
    Quanto essa historia de querer morrer pode parar viu se não vai levar umas chineladas rum não pode deixar essas coisas te levarem .
    Poste sim toda vez pode derramar seu coração pode vir dizer mil vezes a mesma coisa aqui que eu virei aqui ler e deixar meu comentário mala de sempre rs

    bjos princesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Às vezes você sente saudades de estar em uma relação, e não exatamente de estar com ele...

      Excluir
  2. Acredite ou não, você vai superar e isso é questão de tempo. Vi meu pai sair de casa no ano passado. Depois de 30 anos com a minha mãe. E eles nem brigavam (agora ela sabe que foi por causa de outra). Vi ela chorando horrores todos os dias durante meses, falando que não ia aguentar a dor etc. Acho que esse estresse contribuiu muito para a Ana aparecer.
    Bom, ela está ótima agora, está até encontrando outros caras. Um ano depois de terminar um relacionamento de 30 anos!
    Então relaxa, parece o fim do mundo agora, mas o tempo melhora as coisas sim.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Ola!

    Imagino como esteja se sentindo. A saudade... A vontade de chorar...
    não é facil! Mas talvez ele não seja pra você, talvez não seja pra ficarem juntos. Fique bem!

    Beijo 😚
    Vou seguir seu blog

    ResponderExcluir
  4. Oi, Clara!
    Vim para te agradecer pelos comentários lá no blog, e conhecer o seu espaço aqui :) Já estou seguindo, e virei comentar sempre que possível, ok?
    Terminar um relacionamento sempre vai ser uma coisa difícil, mas a dor, a tristeza e a saudade vão passar.
    Chore o quanto precisar, permita-se sentir a dor, viva essa espécie de luto. No momento certo a ferida cicatriza.
    O blog é seu espaço, e é justo que você escreva sobre aquilo que quiser, ok? Estaremos aqui sempre, para ajudar como pudermos.
    Beijinhos, cuide-se e fique bem :*

    ResponderExcluir
  5. a saudade é uma coisa engraçada. as vezes você acha que já a superou, e as vezes depois me meses ela volta com tudo, pra mostrar que ainda tá ali. portanto, se é recente, não fique se sentindo culpada por sentir falta. acontece. é parte de se curar e entender o que aconteceu. procure se focar nas outras coisas que você gosta! você comentou que era professora de ballet (ai só imagino o quão linda você é!), então foca nisso, na dieta, nos exercícios, nas coisas que vao te fazer sentir bem no futuro <3

    ResponderExcluir