segunda-feira, 23 de maio de 2016

É só mais um dia

São dias seguidos em que vou dormir chorando e acordo chorando, choro tanto antes de dormir, que acabo caindo no sono, quando acordo, me recuso a aceitar ter que me levantar e viver mais um dia. Tenho problemas para dormir como nunca tive antes, quando durmo sei que é o único momento em que não estou consciente e não fico pensando em todos aqueles momentos. Quero tanto fugir disso que me pego desejando que a semana comece, para que eu comece a trabalhar e não precise ter que ficar sozinha, fingir que tá tudo bem, quando eu sinto um enorme aperto no peito, que me faz perder o ar(sim, eu sinto isso e espero que seja uma doença que me mate, coisa que não tenho coragem).

Eu não sinto vontade de comer, mas acabo vendo besteira para comer em casa e não consigo resisti. Tenho medo de ficar sem comer e começar a passar muito mal, se vocês não sabem eu sou professora de ballet, trabalho me exercitando bastante, então não posso chegar no trabalho sem nada no estômago, já tentei no passado e não deu muito certo, passava muito mal a ponto de desmaiar e vomitar bastante, isso deve ser talvez alguma doença, problema de pressão talvez.

Vocês devem pensar, que eu sou muito idiota, que eu só reclamo, que eu sou patética e sou mesmo gente, sou muito, sou demais. Queria saber porque diabos não peguei o cinto certo, nessa hora eu já estaria morta e feliz.

Sim gente, eu sei que talvez isso seja uma depressão e que eu talvez tenha que procurar ajuda, mas isso nunca vai acontecer. Sabe aquele tipo de gente que se diz forte e que nada abala essa pessoa, essa sou eu, ninguém jamais acreditaria se eu dissesse que sou toda errada por dentro. Semana passada pela primeira em mais de cinco anos de amizade minha melhor amiga(?) me viu chorando, e eu percebi o quanto que eu consigo fingir tão bem que sou feliz. Mas eu acho que tá tudo tão pesado dentro de mim, que não tá mais dando para segurar, acabo caindo em lágrimas em momentos que não dá para disfarçar, acabo falando que tô sentindo alguma dor e pronto, acho que elas acreditam.

Eu tô me sentindo tão sozinha, que nem consigo explicar essa angústia que eu sinto, até aqui com vocês, eu sinto que to sozinha, antes não era assim.

Gente, eu sempre leio o blog de vocês, não comento nada porque não tô sabendo lidar nem comigo mesmo, imagina chegar no de vocês e falar palavras de apoio?!

7 comentários:

  1. Oi flor
    Poderia escrever textos enormes do porque você deveria correr atras de ver o que seria isso se é a depressão ou a ana ou os dois juntos. Como você mesmo disse que todos te veem como uma pessoa forte e nunca vai acontecer de você procurar ajuda vou te dizer algumas coisas e espero sinceramente que você reflita com elas.
    Ser forte não significa nunca chorar ou nunca pedir ajuda. Ser forte é ter a coragem de aceitar o que esta errado e mudar isso. Olhe dentro de você, você já sabe o que esta errado, então ql é o seu medo? o julgamento das pessoas ? saiba que nenhum julgamento é mais importante do que o seu mesmo , querer viver é sempre sempre e sempre a melhor opção mesmo que não seja fácil.
    Se ame intensamente mude o que quiser mudar mas sempre para se amar mais. A depressão é uma bagunça dentro de nos e mesmo que você não queira acreditar sempre vai ter alguém do seu lado, alguém que te acha linda , alguém que talvez não te diga todos os dias essas coisas ( pq nos humanos somos idiotas) mas quer muito o seu bem .
    Não desista. Estaremos sempre aqui não faça nada para se machucar.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Flooor, isso é depressão com certeza, tu tens que procurar um médico. Vai te aliviar tanto, tu vai até poder dormir. Isso não é fraqueza nenhuma, é uma coisa química que acontece no nosso organismo e que por um tempo a gente às vezes precisa fazer tratamento para que as quantidades das substâncias voltem à regulagem normal.

    ResponderExcluir
  3. Uma vez passei dias pedindo a Deus para morrer, para morrer que uma noite Deus me mostrou a morte.
    Estava voltando a noite pra casa e um homem começou a me seguir dentro do ônibus e veio até a porta da minha casa,quando fui dormir comecei a ter pesadelos, lembrando momentos de velorios e comecei me sentir sufocada, como quem esta sendo enterrada viva no caixão e depois a falta de ar de quem esta dentro da cova,logo apos momentos de enforcamento e falta de ar, e pedia socorro, socorro e uma voz no meu pensamento falando voce não quer morrer vai ser hoje, e dai comecei a lembrar de pessoas passando por câncer, tratamento dos rins, drogados e tantos outro recém nascido, lutando por transplantes e folego de vida e nos perfeitas querendo a morte.
    Depois daquele dia pedi perdão a Deus, agradeci pela minha vida e hoje não sinto mais este desejo.Mas lembre-se do quão importante você é para aquelas meninas que todo dia com brilho nos olhos não e a hora de chegar e ver o que voce tem a ensinar a elas, o dom maravilhoso que voce tem a dança.Tem momentos que nos sentimos tristes mesmo, queremos desistir da vida,é normal quem nunca passou por isso, não sei qual é sua crença, mas peça hoje forças a Deus, pede para ele segurar em suas mãos e te ajudar a seguir diariamente, cuide de voce, passeie, assista filmes, cante,dance mais, voce é linda, deixa a alegria que esconde sua tristeza contagiar seu coração!

    ResponderExcluir
  4. Não precisa pedir ajuda profissional, mas pode pedir ajuda a pessoas a sua volta. Tente se abrir aos poucos com sua família e amigos. Eles vão te entender mais do que você imagina e podem ter coisas ótimas para te falar. Se da essa chance. Vai ver o quanto eles se importam com você.
    Não acabe com a sua única chance de viver.

    ResponderExcluir
  5. e se eu te disser que me sinto da mesma forma, que não tenho vontade de viver, mas que vivo pq talvez o amanha exista e se eu estiver nele preciso saber me virar na vida, tudo oq eu faço se tornou meio mecanizado, como se uma lei controlasse meu corpo, e eu so controlasse meu pensamento, e como se meus pennsamentos fossem mais raidos que as açoes do meu corpo, me seinto sozinha e cansada. força

    ResponderExcluir
  6. Talvez seja depressão, eu não sei bem. Eu só acho melhor que procure ajuda, seja profissional ou de amigos, não importa. Se você afundar vai ser muito difícil ora sair depois...
    Espero que melhore, de verdade.

    ResponderExcluir