domingo, 24 de abril de 2016

Depois de um ano...

É difícil aceitar quando a gente fracassa e é difícil encarar a nossa culpa em certas situações, porque sabemos que somos responsáveis por todas as nossas ações.
É difícil quando temos a consciência de algo e mesmo assim fazemos as escolhas erradas.
Eu sumi daqui mais uma vez, faz exatamente ano desde a ultima vez que postei algo aqui (coincidência não) e me surpreendi com alguns comentários de pessoas perguntando por mim.
A gente só se lembra o que a gente realmente tem receio quando não estamos bem, porque a suposta felicidade é coisa de momento, basta algo sair do rumo certo que a gente acaba lembrando como é difícil a nossa vida e o quanto a gente é infeliz com ela.
Dentro desse um ano, nada mudou, afinal se tivesse mudado eu não estaria aqui, porque tenho que ser sincera, só lembro daqui quando tô no fundo do poço e é aqui que eu tô agora, 05:46 da manhã de um domingo, desejando nada mais do que morrer.
E até isso é difícil, porque já procurei várias formas de acabar com tudo, até já tentei, mas falhei, aí volta aquela felicidade momentânea, causada por outras pessoas e eu acabo esquecendo o quanto eu sou fudida.
Preciso confessar que tenho vários problemas,  deles é o transtorno alimentar, que vocês conhece tão bem e outro é a compulsão em mentir, para mim mesmo, para tentar esquecer o quanto que a minha vida é ruim.
Passei 7 meses ficando com uma pessoa, ele gostava tanto de mim no começo, mas é claro que eu faria ele mudar de opinião e querer distância, e é isso que aconteceu, eu me apeguei e ele quer distância, me disse essa semana que tinha esquecido de falar comigo, resumindo em minhas palavras, ele esqueceu de mim, uma pessoa na qual ele costuma falar todos os dias, a 7 meses, passamos dois dias sem falar e quando nos falamos, eu que fui atrás de falar, ele disse que tinha esquecido, na minha livre interpretação poética, ele já me esqueceu, enquanto eu fico aqui chorando e querendo morrer por ele, por mim mesma, porque sou tão fudida, que acabo  culpando ele pela minha própria infelicidade.
E o que interessa mesmo, tô de LF a uma semana, não sei fazer dieta e nem força de vontade para nf, então vai de LF mesmo.
Tem alguém aqui ainda?

10 comentários:

  1. sim, eu estou aqui. e to me controlando de novo pra não fuder minha vida e passar a ser dependente de outra pessoa. sai dessa, nossa felicidade não depende deles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não depende mesmo, mas porque a gente acaba fazendo os nossos relacionamentos a coisa mais importante da nossa vida? Pelo menos eu sou assim 😢

      Excluir
  2. Oi minha flor!
    Olha, pensando pelos dois lados, ele ficou dois dias sem falar com você ou você ficou dois dias sem falar com ele?
    Esse machismo de somente o boy ter que falar tem que acabar. De repente ele fez isso pra ver até onde iria seu orgulho. Digo isso porque tenho 4 irmãos homens e eles sentem tanto quanto nós mulheres.
    Não fica com esses pensamentos ruins, não vai fazer você se sentir melhor, apenas vai te afundar mais. Hoje eu li em um blog que se você quer mudança, você tem que ser a mudança.
    Fica bem! Se for for do RJ vou te levar p dar uma volta! haha:*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que ele não quis falar, tudo bem que eu também não falei, e entre a gente nunca teve esse negocio de só falo se você falar. Pena que não sou do RJ, com certeza iria querer. Obrigada pela força!

      Excluir
  3. Oi flor
    Seguindo de volta
    Estou quase diariamente visitando os blog vamos levantar esse animo pq aqui ngm aponta seus fracassos so torcemos por sua vitoria.
    Bjosssssss

    ResponderExcluir
  4. Oi flor
    Seguindo de volta
    Estou quase diariamente visitando os blog vamos levantar esse animo pq aqui ngm aponta seus fracassos so torcemos por sua vitoria.
    Bjosssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e pelas palavras. Bj.

      Excluir
  5. Acho que eu seria mal educado se não estivesse aqui, ainda mais com uma pessoa como você que sempre lia meu blog anterior, gostei de ter recebido sua mensagem pelo Facebook hoje e como foram de reconhecimento vou te dizer algumas palavras.

    Quando se trata de relacionamentos, eu acho que homens sentem, sofrem, tanto quanto às mulheres, a diferença é que eles costumam ser mais orgulhosos e esconder isso, eu também tenho irmãos homens, como também já presenciei amigos passando por situações bem parecidas, já presenciei até relacionamentos onde o homens demostravam ser mais sentimentais, apegados... Enquanto a parceira, nem tanto, não os amavam da mesma forma e olha que eram relacionamentos sérios. Mas, o que eu quero dizer é o seguinte, acho que depende um pouco do modo que tratamos a pessoa, às vezes os outros são muito mais para nós, do que nós para eles. Você mencionou coisas tocantes nesta publicação, mas a que mais me chamou atenção foi quando falou sobre esquecer a pessoa, então, às vezes ele nem esqueceu, mas fingi, o orgulho bate mais alto, a pessoa consegue disfarçar da melhor maneira possível, mas lá no fundo ela ainda sente, até por que 7 meses não são 7 dias, acredito que devem ter passado muitos momentos bons juntos e sinto por terem terminado. Mas, lembre-se: Em um relacionamento não se pode correr atrás, os dois devem andar juntos. Relacionamento tem que ser complemento na sua vida, não a mais importante.

    Também não tenho consigo fazer dieta, muito menos no food, mas low food consigo, aliás, conseguimos, é bom saber que esteja fazendo, assim fazemos juntos e passamos aquela força um para o outro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você como sempre dizendo exatamente aquilo que a gente precisa ouvir. Sinto por às vezes ser tão relaxada e acabar deixando de falar contigo. Adoro conversar com você e me sinto à vontade, até mais do que com amigos mais próximos, afinal você sabe dessa parte da minha vida e eles não. Você é tão compreensivo. E sobrei boy, resolvi deixar para lá e tocar para frente, se algum dia tiver quer ser, vai ser, por mais que eu fique triste e ainda queria ficar com ele, não posso me sentir assim por muito mais tempo. e vamos lá, juntos nesse LF. Obrigada por existir! Lhe adoro de verdade :*

      Excluir
  6. Sabe, eu tinha um amigo. Foram tantas conversas, tantas risadas e hoje? A gente nem olha mais na cara um do outro. As pessoas são assim, mas existe muita gente legal por ai e você vai achar alguém que queira ficar eternamente a seu lado, certeza!
    Eu sou um desastre em dietas então eu apenas como menos o possível , minha vida é um Lf eterno rsrs
    Fique bem, mil beijos !

    ResponderExcluir