terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Eu tenho 20 anos e tenho anorexia.

Eu enrolei tanto para vim aqui e falar qualquer coisa que fosse, eu sabia tanto que eu ia fugir do foco no final de semana que sentia vergonha só de olhar o app do blogger no celular, mesmo assim lia as postagens de alguns e até comentava, mas cheguei a um ponto que só lia e ontem não quis ler mais, sabia que sentiria vergonha e não queria sentir isso, ontem eu fiz tanta besteira que sinceramente nem vale a pena comentar.
hoje acordei tarde justamente porque a única hora que eu não como é quando eu tô dormindo, e eu vim para o blog para passar o tempo e eu não me ocupar comendo, falta tanto ainda para eu ter que sair para o trabalho que eu já sei que eu vou me alongar muito por aqui, minha barriga dói,  pede comida,  mas eu me recuso a comer, eu não vou comer antes das 14hrs e só comerei denovo a noite, quando eu voltar da aula de ballet.
Hoje é aquele dia em que eu vou me focar no ballet e esquecer do resto, eu preciso disso!
Me sinto tão infeliz, não existe um aspecto bom na minha vida, eu não sou feliz com o meu corpo, eu tenho uma trágica vida amorosa,  eu gosto do meu trabalho,  mas me sinto tão fora da caixa, minha vida em casa é uma droga, financeiramente eu não vou bem, resumindo: tudo é uma bosta e eu tô cansada disso sabe, queria sair de casa, ir para longe de toda essa merda, de todas essas pessoas.
Ninguém me entende e sei que se eu começasse a mostrar para elas quem eu realmente sou, não restaria ninguém ao meu lado, porque eu auto me destruo e faço isso com todos ao redor. Eu sou uma farsa, atráves de um sorriso eu consigo enganar tanta gente, mas as pessoas são tão burras assim mesmo, ou elas não ligam para mim?
Eu não sei, nem sei se alguém gosta de mim de verdade, minhas amigas tem outras amigas e a pessoa que eu gosto nem faz idéia que eu gosto, por mais que sejamos amigos,  eu não consigo me abrir para ele, as vezes eu até tento,  mas eu vejo que ele não quer conversar sobre isso, eu já aceitei o fato de que eu sou só sexo para ele e ultimamente nem isso eu só mais, domingo ele me disse que a gente tinha "intimidade, afinidade e interesse", eu não sei o que pensar disso, sinceramente eu só queria chegar e dizer para ele o que eu penso a respeito de tudo, mas sei que não é a hora, nem sei se algum dia essa hora vai chegar. Eu sou tão carente, que me apeguei a uma pessoa assim,  ele é super gente boa, mas já sei que não quer nada comigo e eu sempre deixei transparecer que não quero nada, mas na verdade eu quero tudo, eu crio situações na minha cabeça e com isso vou vivendo,  invento uma vida na qual ele faz parte e acredito tanto nisso, que as vezes até esqueço que é mentira. 
Eu sou uma mentirosa patológica, mas eu só minto porque a vida é uma droga, e tenho que transparecer que sou feliz. Mas eu não quero mais, eu cansei, para mim basta.

E eu vou terminar como eu comecei: eu tenho 20 anos e tenho anorexia.

4 comentários:

  1. Clara querida.... compreendo muito bem suas palavras.
    Em muitas eu senti-me nelas. Principalmente:"...mas as pessoas são tão burras assim mesmo, ou elas não ligam para mim?" as vezes também acho isto, que as pessoas não ligam para mim ou simplesmente fingem acreditar no que eu digo para não querem mais problemas para sua vida.
    Senti um enorme vontade de chorar com seu post, pois identifiquei-me muito, sei da sua tristeza e sua carência. É muito triste nos sentir assim, as vezes essas vontade de ir para bem longe, onde ninguém nos conheça da em mim também, mais depois eu penso que o problema estar em mim! Muitas vezes tive esta vontade, mais com o tempo foi passando e fui identificando que eu tenho que mudar minhas atitudes, mais não é tão fácil assim como pensamos ou idealizamos não. Tem tantas coisas que não somente dependem de nós.

    Mas Florzinha, tente olha uma parte boa da sua vida, sei que é fácil falar/escrever, mais tente.... esforce muito para não cair em uma depressão como estou, tomando vários medicamentos, e sendo taxada de doida por alguns. Ninguém, hoje, que ouvir a verdade nossa, saber realmente o que sentimos, simplesmente são somente companhias para os momentos bons, iguais as fotos perfeitas do Facebook? Ou melhor a vida do Facebook, lá tudo é maravilhoso, todos sorriem, todos festejam, todos são amigos, todos são felizes, mais no fundo não é verdade. No fundo todos nós, inclusive eu temos problemas reais.

    Foi bom você vim até aqui desabafar, para isto serve aqui, nosso blogger serve para sermos nós, sermos o que sentimos, falamos/escrevemos o que estamos sentindo no momento de angustia de dor, de sofrimento. Não deixe de vim desabafar nunca por mais que você ache que não seja importante para nós, mais é importante para você e de algum modo ajuda alguém sim! Eu fui uma que senti-me em casa aqui com seu post.

    Um enorme abraço e melhoras.
    Lia*

    ResponderExcluir
  2. Flor, se quiser conversar pode contar comigo. Sei como são momentos assim, a gente se sente mal demais. Nessas horas é bom ter alguém para contar.
    Abraço, flor

    ResponderExcluir
  3. Já mais pense que não iremos ouvi-lá, aqui queremos saber sim como você anda, como se sente e aqui iremos sempre compreede-la. dizendo o possível para que poça se sentir melhor. A Lia aí em cima já falou muito do que eu gostaria de te dizer, realmente concordo com ela e minha opinião é a mesma. Acredito que não se muda do dia para a noite, é de tijolo em tijolo que a casa é montada, aos poucos vão mudando cada obstáculo possível em sua vida, desde que o que não lhe faz bem, para que se torne o que irá lhe fazer melhor. Eu particularmente, perante a minha alimentação, costumo comer no máximo 1.000 calorias, pelo menos assim não acabo caindo em compulsão e como o máximo estimulado como "necessário". Acho balé tão lindo, eu agora estou fazendo caminhada todos os dias, no mínimo 1 hora, não importa o tempo, outro dia fui caminhar chovendo, rs, por que você não coloca as coisas mais importantes para sua vida como prioridade este ano, só assim você pode "esquecer" um pouco o mundo cruel, digo, balé está na cara que você ama, foque neste teu talento, ninguém começa lá no topo da carreira com um maravilhoso pagamento, isso é fato, até por que se começa de baixo, não é mesmo? Emagrecer é questão de tempo e o primeiro de tudo precisa pensar com uma mente magra/saudável, acredito que entenda sobre isso, caso não, pode me pedir dicas, pois lhe darei de primeira. Você merece ser feliz, você merece sim o corpo que deseja, você é capaz de mudar o que te incomoda, pequenas atitudes e grades mudanças. Se precisar do meu WhatsApp para conversar, estarei aqui e aguardo suas resposta caso interesse, tá bem? Grande beijo e quero te ver melhor, quero te ver recomeçar, bola pra frente que a felicidade vamos colher em nossa plantação, rs! Não tenha pressa meu anjo, a pressa é inimiga da perfeição, você pode não ter o que quer hoje, mas se já estava trabalhando no que planejava, vai conseguir o que deseja amanhã. :)

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre fui essa farsa.
    Aí ano passado eu parei de me importar tanto em esconder as coisas, e meus amigos me acham louca mas gostam de mim assim, entao é isso, quem vale a pena fica ao seu lado, mesmo depois que voce tirar a mascara.

    ResponderExcluir