sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Reerguendo a cabeça.

Depois de alguns dias vim aqui atualizar vocês.
Minha semana foi boa, para como eu tava na segunda/terça feira, eu tô até muito bem. Tô sentindo já a diferença no espelho,  mas nada muito para eu me animar e relaxar um pouco.
Miei na semana, mas não teve muito resultado, não tinha nada no estômago, só água e tava me sentindo mal, enfiei o dedo na garganta, para ver se passava e passou, nada com o que se preocupar, eu não faço isso sempre.
Quanto ao meu último post, eu só tenho a agradecer as pessoas que comentaram nele, foram palavras tão bacanas, que eu fiquei de cara e gente vocês não fazem idéia de como tudo aquilo me ajudou. E eu vim aqui todos os dias e via o blog de vocês, só não comentava nada, porque não estava no meu melhor momento,  mas sei como anda a vida de vocês.
E quanto ao assunto boy, essa semana a gente deu uma conversada, na verdade eu falei algumas coisas, nada muito pesado, mas o suficiente para ele ficar pensando em mim e nas coisas que eu disse, e o resultado foi: ontem ele disse que queria muito me ver, depois das coisas que eu falei, ainda disse que a gente precisava se resolver, mas depois disse para eu deixar para lá, que ele tava falando besteira, anyway, sei que a semente foi plantada haha
E hoje eu vou tirar meu passaporte, porque esse ano eu vou para New York genteeeeeee!
Beijos meninas, até mais.

10 comentários:

  1. Oi Clara! Que bom que já está melhor, fico feliz em saber que minhas palavras poçam ter lhe ajudado. Nossa, New York? Meu Deus! Me leva junto? Rs. Beijão e bom final de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NY é um sonho né, as vezes nem acredito que eu vou para lá. Haha bjs.

      Excluir
  2. Fico feliz Clara que esteja melhor!
    Que bom que a situação como o boy também melhorou e você soube contornar!
    E que maravilha em? Que presentão do ano ir a New York!!! Que tudo ocorra bem e com muito sucesso para você linda!
    Que bom que de alguma maneira minhas palavras pode ajuda-la de alguma forma. Estamos aqui par isto.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diante de tanta coisa ruim, fazer uma viagem dessa é como se enfim alguma recompensa chegou. Bjs.

      Excluir
  3. Oi Clara :) Comecei a seguir seu blog agora, vou tentar ler os posts antigos e tentar te acompanhar sempre :)
    Beijos
    J.S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bjs lindas. Tentei te seguir mas o app do blogger não ajudou, mas quando eu tiver no computador eu sigo. Beijo e obrigada.

      Excluir
  4. hahah ele ta in love mas ta inseguro ai que bonitinho <3
    mto sucesso na sua viagem :) fui renovar o meu passaporte ta uma fila bizarra so agendei pra abril =.=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se tá in love não eim. Ele é muito confuso. Haha demora tanto né, eu tirei o meu em dezembro e só consegui agendar para fevereiro, mas tá dando tudo certo.bjs.

      Excluir
  5. Adoro esse sinal das primeiras mudanças, dá uma animada e um impulso para continuar. :)
    Boa sorte na viagem, flor, espero que dê tudo certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, é uma das melhores sensações, saber que tanto esforço faz efeito. Bjs.

      Excluir