quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

12/02/15

A mente tá vazia e a barriga também.
Eu ando tão preocupada, que tô dormindo mal, nem sei na verdade com o que eu me preocupo. Acho que é a primeira vez que eu venho aqui e simplesmente não tenho nada a dizer, nada bom e tudo de ruim, mas pela primeira em tanto tempo, eu criei esperança de que as coisas vão dar certo, por mais que lá no fundo eu saiba que eu tenho que deixar para lá,  eu prefiro acreditar que vai dar certo, tô preferindo criar esperança, do que ficar pensando negativamente,  nem que depois eu quebre minha cara, mas essa sensação é tão boa, que me faz olhar para tudo de uma forma diferente.
Acho que eu tô me apaixonando de verdade pelo boy, me apegando talvez seja a palavra certa. No final de semana a gente fez sexo pela primeira vez, não literalmente a primeira vez, mas a primeira vez de nós dois juntos. Foi uma situação tão inusitada, que eu nem sei o que ainda tô achando disso, logo eu que sempre acho alguma coisa de tudo.
O carnaval tá chegando e eu tô com tanto medo desses dias, não sei como vai ser, preciso ter foco e objetivo. Mas como eu disse no começo, eu tô com esperanças de que tudo vai dar certo.
Beijos.

4 comentários:

  1. Oi Clara! Às coisas estão melhorando, olhe pelo lado bom e lembre-se que a pressa é inimiga da sua perfeição. Minha querida, adoro quando você dá notícias, acima de tudo o blog é seu, procure não falar sobre T.A., assim tudo fica mais interessante adoraria saber cada vez mais desta pessoa doce como você. Venho deixar aquele cardápio no qual montei em cima das mínimas porções da pirâmide alimentar.

    Café da manhã:
    2 fatias de pão integral com 1 colher de sopa de requião light e 1 copo de 200 ml de leite desnatado.

    Almoço: 3 colheres de sopa de arroz branco, uma concha de feijão preto e 3 legumes ou verduras de cores diferentes dê sua escolha. Coma carnes magras 1 vez por semana, um pedaço de carne do tamanho da palma da sua mão já é necessário, não são só às carnes brancas que são magras, existe cortes magros de carne vermelha também, eu gosto de bife de patinho cozido, opte pela sua preferência.

    Lanche tarde ou jantar (escolha um dos dois horários para fazer a última refeição do dia): 2 frutas diferentes dê sua escolha, 1 colher de sopa cheia de aveia e 200 ml de chá verde.

    Lembre-se de que água é liberado e no mínimo 2 litros diariamente.

    Fazendo o cardápio corretamente e acompanhado de 1 hora no mínimo de caminhada diariamente dá para perder no máximo 2 quilos!

    Caso esteja com vontade de comer doces, opte pela escolha da gelatina dietcom o sabor de sua preferência.

    Flor, eu não vou deixar às calorias desse cardápio, pois depende muito da marca e dos tipos de alimentos preferenciais, tanto os industrializados como os naturais não tem calorias iguais, do que adiante eu colocar às calorias dos alimentos que eu consumo se não são os mesmos que os seus, né? Mas, pelo menos guarde esse cardápio, ele não chega nem em 800 calorias, aí você pensa: esse cardápio corretamente + 1 hora de caminhada que queima 200 calorias, sobra umas 600 dependendo dos alimentos, mas pelo menos guarde esse cardápio pois vale a pena perder dois quilos por semana. Eu uso um aplicativo chamado Calculadora de Calorias e ele me dá todas às calorias dos alimentos, inclusive este aplicativo também dá a quantidade de Calorias queimada com simples exercícios, informa tudo e vale a pena! O final de semana vem aí, desde já lhe desejo um ótimo final de semana e um grande beijo, adoro você! :)

    ResponderExcluir
  2. em primeiro lugar tenho de dizer que roubei o cardápio que o compulsivo alimentar te deixou porque adorei e vou fazer :) em segundo lugar quando o amor está no ar perdemos sempre uns quilinhos por isso anima-te estás no bom caminho :) pensamento positivo sempre vai correr tudo bem :) bjs

    ResponderExcluir
  3. Ola Clara!
    Que bom que você estar com bons pensamentos bons... e a esperança é um bom sinal. Você tem que ter esperança sim, pois é a melhor coisa que tem. Não podemos ser negativa em tudo, temos que lutar, sempre, e você estar fazendo isto cada vez a mais. Não tenha medo dos dias de carnaval, você vai se sair bem, aliás acho que esteja, se saindo bem. E como disse a Dark o amor está no ar sempre é bom... nos deixa mais leve, com bons pensamentos... siga em frente com toda garra linda.
    E sempre venha aqui para fala o que você deseja, é o seu cantinho, seu lugar, para você desabafar suas coisas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. own, flor, que linda! Adoro essa fase de primeiras coisas com os amores, lembro da minha primeira vez com meu namorado, é sempre diferente.
    Curta essa fase, e tente não pensar muito, apenas aproveite. ;)

    ResponderExcluir