quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Sobre a vida...

A minha última postagem foi em abril do ano passado e a primeira em março de 2013, durante esse tempo todo eu vivi com a ana, ela viveu em mim na verdade, ela vive em mim. Bem dá para tirar de como vai a vida né, são 04:50 da manhã e eu tô aqui a quase um ano depois resolvendo postar em uma das coisas que foi a minha âncora durante tanto tempo, eu nem sei se as mesmas pessoas ainda continuam por aqui...
mas eu voltei, acredito que voltei,  é necessário,  tô infeliz, tô triste, aqui eu não preciso fingir que tá tudo bem, quando tudo dentro de mim desmorona. Preciso da Ana, preciso de vocês,  quero me sentir bem comigo mesma, não quero mais mentir e nem fugir mais. Cansei da vida, cansei de uma forma que se ela acabasse agora eu talvez fosse agradecer. Preciso de suporte,  preciso de alguém que me entenda.  Preciso de amor, de carinho, de abraços, de um eu te amo, eu não sou forte, eu nunca fui,  eu finjo que sim, finjo até para mim mesma.
Resolvi apagar as postagens antigas, elas me lembram uma pessoa que eu não quero ser mais, eu quero ser outra pesssoa, nem que para isso eu tenha que sofrer, fisicamente,  mas não dá mais, eu preciso mudar.

Eu tô de volta,  mas eu não sou a mesma. E pela primeira vez eu vou falar o meu nome, Clara.

10 comentários:

  1. Ola Clara!
    Seja bem vinda novamente!
    Infelizmente não lembro de ti no momento... talvez já tenha vindo até seu blogger antes... mais sem nenhuma postagem de antes ficar complicado, mas, como disse você quer esquecer o passado, ser uma nova pessoa, fez o certo. Apagar as postagens antigas e começar a escrever uma nova história para você.
    Aqui realmente é um bom espaço para sermos que realmente somos, sem mascaras, sem rodeios pois podemos dizer o que realmente sentimos.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu passei muito tempo sem usar é totalmente compreensível não lembrar de mim, também mudei o nome do blog. Mas obrigada por vim aqui, obrigada pelo apoio.

      Excluir
  2. oi tambem nao sei se ja vim ca antes :( mas estou aqui agora:) bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Clara tudo bem???
    Quando está triste que nem publicou ajoelhe-se e ORE. Pede para Deus tirar essa tristeza e plantar alegrias e amor o seu coração! Só ele pode fazer isso em momentos difíceis!!

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade, as vezes esqueço que Deus tá por mim sempre, ele não falha nunca. Bjs flor.

      Excluir
  4. Clara seja muito bem-vinda :)
    Que este recomeço lhe traga muitas alegrias!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Clara, meu apoio é seu.
    Também gosto do meu canto pra poder tirar a máscara em paz.
    Para poder falar a verdade nua crua e especialmente dolorosa.
    No entanto, gosto do anonimato de não colocar meu nome aqui, acho que se colocasse, a máscara do eu lá fora invadiria até esse recanto, mesmo que involuntariamente.
    Também já pensei que se tudo acabasse, eu descansaria. Mas a morte vai chegar anyway, por conta própria, não precisamos apressar nada. Melhor tentar tirar o máximo da vida.
    E pra te ajudar nisso você também tem meu apoio.

    ResponderExcluir
  6. Isso é verdade, a morte chega de qualquer forma. Eu sempre digo que somos passageiros na vida, só sabemos que nascemos e que morreremos, e que todo o resto é apenas passagem. Mas vai tudo melhorar, tô de volta aqui e já me sinto melhor. Obrigada pelo apoio. bjs.

    ResponderExcluir