quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

29/01

Para primeiro dia de recomeço eu até que fui bem. Almocei porque minha mãe me obrigou (arroz, peixe, batata inglesa e cenoura e sorvete - ok enfiei o pé na jaca um pouco), comi agora pela noite um pacotinho de club social com um copo de laranja caseira, no total acho que foi positivo.
Meu dia hoje foi bem normal: fui trabalhar e a noite fui para o ballet, mas não teve aula e voltei para casa cedo, queria ter feito aula para tentar perder um pouco do sorvete que eu consumi, mas não rolou.

Atualizando: tô solteira, sozinha na verdade! depois eu conto sobre a história mega enrolada com o boy.

Gente achei uma receita na internet que eu nunca fiz, mas vou tentar, parece ser uma delícia e eu que adoro sorvete, então... a foto tá lá para baixo.
Ps: esse app do blogger é horrível :(

11 comentários:

  1. Achar o amor e partir é uma tarefa díficil diria que praticamente impossível.
    Me sinto tão machucada. É tão complicado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois se eu morrer que seja de amor, aquele amor que lhe tira do chão, que lhe traz felicidade, que lhe traz a paz, se sentir amada e querida deve ser a melhor sensação do mundo, já senti lapsos de amor, mas nunca foram adiante, eu gosto tão fácil de todo mundo que sempre acabo me machucando. Eu sei como é se sentir machucada, desolada, incompleta, eu estou assim, passei por mais um que me machucou. E o que eu tô tirando de experiência, ainda é cedo para saber, porque ainda dói. Mas um dia eu chego lá, um dia eu encontro esse amor que vai me fazer sentir em paz, que vai me fazer esquecer toda a dor, vai me fazer perder o medo de partir, nós vamos partir de qualquer forma, então que seja amando e sendo amada.

      Excluir
  2. Ahh, consegui fazer as pazes com a minha mãe.
    Então, eu tô solteira faz uns três anos já, tive uns casos, mas nada muito sério e me fodi várias vezes nesse período. Muitas vezes me sentia sozinha e queria muito ter alguém, mas agora eu tava tão de boa sozinha, tão tranquila e segura e tava tão "firme" que tinha até parado o anticoncepcional porque pensei que não ía transar por um bom tempo e aí dois dias depois transei com o TED* kkkkkk
    Cara, eu já vi essa receita no face e fiquei super com vontade de fazer. Se fizer conta pra gente como ficou hem!
    Wow vc faz ballet *o* acho lindooo demais, quando eu era criança queria fazer, mas o tempo passou e meus pais nunca tinham dinheiro rsrsrsrs
    Aco que sua alimentação foi boa sim. Vc tá tentand fazer lf, ou só diminuir as quantidades? O melhor é comer mais vezes durante o dia, nem que seja só maçã ou algo bem leve, pro teu metabolismo não desacelerar...
    Vou seguir aqui, tá?
    Beijos, força :***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tô tentando fazer nf diários de 12 horas e nas outras 12 hrs fazer lf. Mas quero que minha alimentação fique sempre nessa regra, quando eu como normal, por mais que pouco, eu tenho a sensação de que tô comendo feito uma porca kkkk faço ballet sim, trabalho com isso também, sou professora. Ainda bem que você tá bem com sua mãe, porque aqui em casa as coisas não andam tão bem! Beijos, obrigada pelo apoio.

      Excluir
  3. Ahh já fiz essa receita e posso te dizer que realmente fica muito bom.
    Suas refeições foram bem normais, me deu vontade de comer peixe haha.
    Curti teu canto, tô te seguindo.
    Beijo grande.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece ser ser una delícia!!!!! Obrigada pela visita. Beijos.

      Excluir
  4. Olha só, só por que você quer ser magra, talvez já seja, não sei, não quer dizer que você não poça abrir mão, eu particularmente vou voltar a minha rotina de antes que é: alimentação saudável de segunda-feira à sábado e no domingo irei abrir mão, porém irei com moderação e equilíbrio, pois sei que o segredo está nisso. Que linda! Você é bailarina? Acho tão bonito... Quanto ao papo de amor, não tenho muita experiência sobre o assunto, mas poço-lhe dizer que primeiro temos que aprender a amar a gente, para só depois amar os outros. Até por que quando estamos realizando o que queremos, falo isso da forma que quando mantenho minha dieta e me livro da compulsão durante dias seguidos, o meu mundo muda, basicamente, pois quando a felicidade vem de dentro fica mais fácil trazê-lá pra fora, ou seja, primeiro em nós para que podemos oferecer e passar também a felicidade aos outros. Caso eu experimenta-se está receita, daria preferência ao creme de leite light, ou qualquersubstituição mais saudável. Você me parece uma pessoa doce. Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou magra tá! Longe disso!
      Eu tõ pensando em como substituir o creme de leite, vou procurar na net algo que substitua o creme de leite.
      E quanto ao assunto de amor, falar disso é sempre tão complicado, é um sentimento tão abstrato, mas ao mesmo tempo tão concreto. E o que você disse é super verdade, primeiro amar a si mesmo, para depois amar alguém. Beijos, obrigada pelo apoio!

      Excluir
  5. to amando fazer isso ando congelando varias frutas so pra fazer essa delicinha!


    bj parabens pelo blog muito bom seu cantinho

    nutrindoabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  6. OI linda, obrigada pela força!
    Vou tentar religar o meu foda-se... a maioria das pessoas merece, né? rsrs
    Bem, achei boas as tuas refeições. Não adianta não comer nada e depois cair em compulsão, né?
    Adorei a receita. Vou tentar pra ver se fica bom.. gosto mais de sorvete de chocolate ou de coco. Mas vou ver..
    Eu gostei daqui! ^^

    Cheirinho, linda

    ResponderExcluir
  7. Oi, Clara.
    Primeiramente, o seu nome é lindo. É tão ruim quando nos obrigam a comer, mas eu penso que na maioria das vezes ajuda, evita desastres maiores, não sei se a opinião de uma fraca vale algo. Há quanto tempo você faz ballet? Eu gosto dessas receitas leves de sorvete, essa parece ser muito boa.
    Clara, o caso é que nem ex é, mas você está certa, tudo aponta para o lado contrário que eu quero seguir.

    ResponderExcluir